Administração

Administração do prefeito Renatinho reinicia as obras do PSF 2

O Governo Municipal de Campo Florido anunciou a retomada de mais uma obra que estava parada na cidade. O prefeito Renato Soares de Freitas (Renatinho), continua cumprindo as suas metas de inaugurar neste mandato todas as obras que estavam paradas quando assumiu a Prefeitura, e nessa semana o prédio do PSF 2 teve reiniciada a sua conclusão.

Essa unidade vai atender as micro áreas dos bairros Azaleia, Vila Junqueira e Tércio Wanderley, sendo que antes, para ser atendidos pela Atenção Básica os moradores desses bairros tinham que se deslocar até o centro da cidade.

O prefeito Renatinho garantiu que a Unidade do PSF 2 será inaugurada com muita rapidez. “Essa obra estava parada desde o ano de 2016, e agora, finalmente, estamos caminhando para a conclusão. Creio que em pouco espaço de tempo a população desses bairros estará sendo atendida por esse PSF, melhorando ainda mais o nosso atendimento na Área da Saúde”, destacou o prefeito Renatinho.

Na sua administração, iniciada em agosto de 2017, o prefeito Renatinho já conseguiu inaugurar o Centro de Especialidades Médicas, e também o Centro de Eventos de Campo Florido, sendo que essas obras estavam paralisadas quando ele assumiu a Prefeitura, além disso, o prefeito já retomou também as obras da nova escola do Bairro Tércio Wanderley, uma das mais modernas de toda a região.

“Compromisso que nós assumimos antes de ser prefeito, durante a nossa campanha, foi de concluir todas as obras paradas em Campo Florido, e estamos bem pertos de concluir mais essa etapa da nossa administração”, assinalou o prefeito de Campo Florido.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Você também pode gostar