Administração

Campo Florido recebeu o Prêmio CIDADES INTELIGENTES

O município de Campo Florido foi agraciado na manhã do dia 10 de abril, na cerimônia de abertura do Congresso Mineiro de Empreendedorismo, Sustentabilidade e Modernização das Cidades, em Belo Horizonte com o Prêmio Cidades Inteligentes Edição Especial 2019.

O Prêmio Cidades Inteligentes Edição Especial 2019 destacou as ações de empresas, entidades e Municípios (Executivo e Legislativo) nas áreas de sustentabilidade, mobilidade urbana, inclusão digital, gestão eficiente, transparência, educação e empreendedorismo.

Campo Florido foi premiada no tema Adequação Tributária, pelo eixo gestão eficiente, demonstrando mais um vez a seriedade administrativa implantada pelo atual prefeito Renato Soares de Freitas, o Renatinho.
O Prêmio Cidades Inteligentes busca a ressignificação das cidades como ecossistemas humanos. Apenas 20 inscritos foram selecionados e homenageados. A premiação é uma iniciativa da Brasil Master, instituição de ensino com sede em Uberlândia-MG e atividades em Belém-PA, Belo Horizonte-MG, Palmas-TO e São Paulo-SP, em parceria com as Associações Macrorregionais e Consórcios Públicos do Estado.

“Conseguimos alcançar mais uma marca histórica para Campo Florido, e a cidade recebe um Prêmio importante a nível de Estado, isso demonstra que estamos no caminho certo”, comemorou o prefeito Renatinho.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Você também pode gostar