Polícia Militar de Campo Florido recebeu viatura zero quilômetro

Através de uma parceria entre a administração do prefeito Renato Soares de Freitas, o Renatinho, e o deputado federal Zé Silva, a Segurança Pública de Campo Florido acaba de ganhar mais um importante investimento.

Na manhã desse sábado, 01 de junho, com solenidade na Praça Eteocles Vilela, a Polícia Militar de Campo Florido recebeu uma viatura zero quilômetro, e o deputado federal Zé Silva esteve presente ao evento.

A Viatura foi adquirida pelo Governo de Minas Gerais, porém, através de emendas dos deputados federais do Estado, e o deputado Zé Silva, em razão da parceria com o prefeito Renatinho, destinou uma dessas viaturas para Campo Florido.

“Agradecemos ao nosso deputado federal Zé Silva por estar sempre trazendo benefícios para Campo Florido. Essa parceria está sempre rendendo Frutos para a nossa população”, apontou o prefeito Renatinho.

Gostaria de agradecer também aos nossos vereadores, nossa presidente Ariane, os vereadores, Paulinho Cabo Verde, Marcelo Ribeiro, Pedrinho Galante e Pedrinho da Água, obrigado pela parceria de sempre, estamos trabalhando muito em benefício de nossa comunidade..

“Poder estar em Campo Florido, e ainda trazer mais um benefício para a cidade é um momento de muita alegria e satisfação para nós. O prefeito Renatinho, além de apoiador e parceiro, é nosso amigo, e por isso Campo Florido está na nossa lista de prioridades”, enfatizou o deputado federal Zé Silva.