Administração

Governo do prefeito Renatinho instituiu o Código de Ética do Servidor Público e da Administração Municipal

Na manhã dessa segunda-feira, 17 de junho, o prefeito de Campo Florido, Renato Soares de Freitas (Renatinho), mostrou mais uma vez porque a sua administração vem se destacando em termos de inovação e modernização.

O prefeito assinou o Decreto número 40, de 17 de junho de 2019, instituindo o Código de Ética do agente público e da Administração Municipal na Prefeitura de Campo Florido.

O Código tem o seu princípio institucional de planejamento, gerenciamento e execução de atividades, como serviços públicos e deveres pautados na ética institucional.

O Prefeito Renatinho assinou o Decreto, colocando o munícipio na vanguarda da honestidade e do bem, e da justiça dos agentes públicos.
“Na verdade, estamos dando sequência naquilo que já havíamos proposto antes de assumir a Prefeitura de Campo Florido, e esse é mais um passo em busca da modernização, que além de tudo, coloca a qualidade dos serviços, a ética e a honestidade em favor de quem necessita do Governo Municipal”, explicou o prefeito Renatinho.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Você também pode gostar