Meio Ambiente

Implantação de Coleta Seletiva em andamento

O município de Campo florido foi contemplado para receber o apoio técnico do Estado na implantação da coleta seletiva, por meio de uma parceria firmada entre a Fundação Estadual do Meio Ambiente – FEAM e o Instituto de Gestão de Políticas Sociais – Gesois.

Com as atividades iniciadas em março, a equipe de apoio esteve no município durante esta semana, para verificar o andamento das atividades, conhecer as futuras instalações do galpão de triagem de materiais recicláveis, assim como designar novas atividades para a equipe executiva e grupo gestor da implantação da coleta seletiva, juntamente com as representantes do Instituto de Gestão de Políticas Sociais – GESOIS, Maisa Furst Miranda e Adriane A. de Oliveira.

Na manhã desta quinta-feira, 27, a Prefeitura de Campo Florido realizou um seminário no auditório da Canacampo, para expor o diagnóstico, e apresentar a escolha do modelo de Coleta Seletiva a ser adotada pelo município. Na ocasião, foram colhidas sugestões e esclarecidas dúvidas, finalizando a primeira fase desta implantação.

Durante a apresentação, o Prefeito Renatinho enfatizou a importância do trabalho dos catadores de matérias recicláveis, e a preocupação em oferecer melhores condições para este trabalho, assim como melhorar a qualidade de vida de nossos munícipes. “Estamos trabalhando para cada vez mais conseguirmos melhorar a qualidade de vida do cidadão residente em nossa cidade. E com esse foco seguiremos firmes em busca de soluções para todas as demandas existentes”, concluiu o Prefeito.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.