Esportes

Time de Campo Florido é campeão da 1ª Copa 3 Rios de Futsal

Centenas de pessoas lotaram as arquibancadas do ginásio Blair Mendonça em Fronteira, para acompanhar a segunda partida da grande final da 1ª Copa 3 Rios de Futsal. E a torcida acompanhou um grande jogo com muitos gols e lances disputados.

E os donos da casa começaram pressionando, mas quem abriu o placar foi Campo Florido. Contudo, o time fronteirense conseguiu pôr os ânimos no lugar e fez 3 a 1. Entretanto, a partida ficou truncada e parou por diversas vezes, as pausas parecem ter esfriado os ânimos dos jogadores de Fronteira, que cederam o empate.

A equipe da casa ainda conseguiu ficar mais uma vez a frente no placar, no entanto, mais uma vez Campo Florido não só empatou o confronto, como abriu dois gols de vantagem.
Na base do abafa e graças a pressão da torcida, o time fronteirense ainda conseguiu empatar o jogo, contudo, não havia tempo para mais nada, a partida terminou 6 a 6, e a equipe de Campo Florido acabou se sagrando campeã da 1º Copa 3 Rios de Futsal, já que no primeiro jogo havia vencido pelo placar de 9 gols a 5.

Para o Diretor de Esporte, Lazer e Turismo, Douglas Sousa da Costa, o título comprova que o trabalho do departamento está na direção certa. “Esse ano, conquistamos diversos títulos regionais não só na categoria adulta, mas também na base. Essas conquistas demonstram que o trabalho é sério e feito com muito profissionalismo. Mas esses resultados não seriam possíveis sem o apoio irrestrito do prefeito Renatinho, que é um grande entusiasta do esporte amador

O técnico Leandro Henrique Teixeira lamentou o resultado, mas fez questão de destacar a raça e o talento dos seus jogadores. “A equipe se portou muito bem, jogou com muito afinco, muita determinação. Mas futebol é assim mesmo nem sempre o resultado é justo, mas não podemos desprezar que fizemos uma bela campanha e vendemos muito caro esse título”.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Você também pode gostar