Administração

Campo Florido recebe Missão dos EUA e Paraguai

O Prefeito de Campo Florido, Renatinho, juntamente com sua equipe de trabalho, receberam  a visita de uma missão composta por membros da Igreja Batista dos Estados Unidos e Paraguai, acompanhados por membros de Uberaba e São Paulo.

Os visitantes agradeceram a receptividade que a cidade lhes proporcionou e aproveitaram para presentear o Prefeito Renato com um exemplar da Bíblia Sagrada.

Eles ressaltaram que “Renatinho é um homem de visão e escolhido por Deus para governar a cidade de Campo Florido de forma íntegra e abençoada”.

O Prefeito Renato agradeceu e disse que se sentiu honrado pela visita e pelo presente recebido.  Reforçou que os desafios são grandes, mas a fé em Deus não o deixa desanimar diante das dificuldades.

O Pastor Stan Taylor dos Estados Unidos, com a ajuda de uma tradutora deu seu testemunho de vida com Deus e o quanto sua vida tem sido abençoada.

Houve momentos de louvor e oração em favor do Prefeito Renato, de sua equipe e de toda a cidade de Campo Florido.

A missão foi composta pelos seguintes membros: de Louisiana – EUA, tivemos o Pastor Stan Taylor, Abby Taylor, Cole Price, e Andrew Robertson; do Paraguai, Pastor Capellan Israel Gill; além dos representantes da Primeira Igreja Batista de São Paulo e Uberaba.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Você também pode gostar