Administração

Prefeito Renatinho prestigia primeiro dia do Megacana Tech Show

Durante os dias 07 e 08 de agosto os olhos e a atenção dos setores sucroalcooleiro e sucroenergético se voltam para a cidade de Campo Florido.

Isso porque o município está recebendo a décima primeira edição do Megacana Tech Show que discute quais são os desafios e o futuro de um dos setores mais importantes da economia do nosso país.

E o primeiro dia de evento contou com a presença do prefeito de Campo Florido, Renato Soares de Freitas, que aproveitou a oportunidade para se reunir com empresários do setor e com políticos da região como o prefeito de Pirajuba, Rui Ramos. Renatinho também fez questão de assistir a palestra proferida pelo jornalista William Waack que falou sobre a economia e a situação política do nosso país.

Além da palestra do jornalista que acaba de ser contratado pela CNN Brasil, o primeiro dia do evento também contou com palestras e apresentações de startups voltadas para o setor do agronegócio.

De acordo com Renatinho, a Megacana já é uma tradição na cidade e ajuda a movimentar o comércio local. “Além disso, vivemos em uma região que tem como uma de suas bases econômicas a produção de cana de açúcar e o agronegócio em geral, então é importante que estejamos por dentro do que irá acontecer nesse setor nos próximos anos”.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Você também pode gostar