Educação Esportes

Ao lado do Prefeito Renatinho, André Heller visitou Escolas Municipais e o Projeto Florescer

E o dia foi especial para os alunos da Escola Municipal Professor Gomes Horta e Escola Municipal Cárita Bella de Barros Alves, isso porque o ex-jogador de vôlei, André Heller, visitou os dois colégios na manhã de hoje.

A criançada fez a festa com o campeão olímpico que fez questão de brincar e tirar fotos com os estudantes. Ele também falou sobre a importância da educação e de se dedicar aos estudos. O multicampeão estava visivelmente emocionado com o carinho das crianças. “Com certeza, a maioria desses estudantes não faz ideia de que eu sou, mas mesmo assim me trataram com muito carinho e isso não tem preço”.

Durante a visita aos dois colégios André Heller foi acompanhado pelo Prefeito Renato Soares de Freitas, pelo Gerente Geral do Banco do Brasil em Campo Florido, Renato Vicente e pelo Gerente de Relacionamentos de Negócios do Governo, Diego Tolentino Melo.

Renatinho explicou que as visitas as escolas tiveram a intenção de mostrar para André um pouco de como funciona a educação na rede municipal de Campo Florido. “Prezamos muito pela educação e não medimos esforços para fazer os investimentos necessários nessa área de suma importância, por isso fazemos questão de mostrar os colégios da cidade para quem visita Campo Florido porque essas crianças são o nosso futuro”.

O ex-jogador de vôlei também foi convidado ao conhecer o projeto Florescer, projeto que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. André se disse encantado com o projeto e elogiou o trabalho dos funcionários e dos voluntários do Florescer. “Eu ganhei medalhas olímpicas, mas vocês é que fazem um trabalho que vale ouro. Pelo que fiquei sabendo do projeto, vocês estão aqui para fazer o bem, doam o tempo de vocês para ajudarem o próximo e isso é maravilhoso”.

Funcionários do Florescer presentearam o campeão olímpico com uma cesta repleta de iguarias típicas das Minas Gerais. “Isso não é uma homenagem, é uma sabotagem, vocês querem me deixar gordo”, brincou o ex-atleta que afirmou que deseja voltar em breve para visitar Campo Florido.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Você também pode gostar