Administração Meio Ambiente

PLANO MICRORREGIONAL RSU CONVALE.

A Prefeitura Municipal de Campo Florido/MG participou do 1º Encontro (Audiência Pública) para elaboração do Plano Microrregional de Gestão de Resíduos Sólidos (PMGRS) realizado no dia 03 de setembro de 2019, terça-feira, no Anfiteatro da Prefeitura Municipal de Uberaba/MG.

O evento teve a participação dos prefeitos que compõe o CONVALE, Senhor Silvano Costa, Ministério do Desenvolvimento Regional, Sr Manoel Renato -SPPI, Presidência da República e Sr Dogival Costa Junior, Secretaria de Saneamento do MDR, Representantes da Estruturadora Consultoria Vital, Representantes da Caixa Econômica Federal e demais autoridades convidadas.

Junto ao evento compareceu também representantes de instituições, empresários do segmento e comunidade. Durante o evento o público recebeu dados explicativos sobre o projeto, e pode participar com questionamentos e opiniões.

O objetivo do evento era destinado a apresentação do plano de trabalho proposto e a definição do Comitê Diretor, avaliando o atual cenário da gestão de resíduos dos Municípios integrantes do Consórcio.

Em anexo, segue disponível relatório apresentado demonstrando o diagnóstico preliminar do Plano Microrregional RSU CONVALE, dando pleno conhecimento ao início deste projeto.

Segue anexado o arquivo do relatório contendo diagnóstico preliminar, do Plano Microrregional RSU CONVALE.

Estruturação do sistema de gestão de resíduos sólidos urbanos

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Você também pode gostar