Administração

Encontro com empresários para apresentar projeto de fortalecimento do comércio de Campo Florido.

 

A reunião que aconteceu  dia 4 de novembro, na sede da Prefeitura serviu para que o prefeito de Campo Florido, Renato Soares de Freitas, apresentasse a proposta de implantação de um núcleo da Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberaba em nossa cidade. A entidade então passaria a prestar consultoria e assistência aos comerciantes campo-floridenses que se associarem a CDL.

Além de oferecer uma série de serviços e benefícios aos comerciantes, como o Serviço de Proteção ao Crédito e acesso a planos de saúde e dentário a preços mais baixos, a CDL também é responsável por planejar e executar diversas ações e promoções ao longo do ano ajudando a fortalecer e a promover o comércio. Outra grande vantagem que a Câmara dos Dirigentes Lojistas oferece aos associados é a possibilidade de o comerciante conseguir financiamento junto ao BDMG, o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais.

Os empresários presentes ao encontro se mostraram empolgados com a ideia, que segundo o prefeito Renatinho não ocasionaria grandes custos para o município, já que o núcleo da CDL funcionaria no mesmo espaço onde já estão a Sala Mineira do Empreendedor e o Procon.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Você também pode gostar