Administração

Patrulha Rural é implantada em Campo Florido.

Campo Florido agora conta com uma caminhonete e um drone para fazer o patrulhamento da zona rural

A administração do prefeito Renatinho não para de trabalhar nem aos finais de semana.

Por isso, em pleno domingo ocorreu a solenidade de entrega de dois importantes equipamentos que vão ajudar a Polícia Militar na luta e no combate contra a criminalidade.

O primeiro desses equipamentos é uma Caminhonete L200, zero quilômetro, que será utilizada para monitorar e fazer o patrulhamento da zona rural do nosso município.

E pela primeira vez na história da segurança pública da nossa cidade, a PM agora conta com um drone para ajudar em rastreamentos e em varreduras em locais de difícil acesso.

A solenidade aconteceu nesse domingo, 09 de fevereiro, na Praça Eteocles Vilela e contou com a presença do Tenente Charles Frank Barbosa, do Comandante do 67º Batalhão Tenente Coronel Breno de Sousa Reis, e do Comandante do Destacamento de Campo Florido Cabo Sandro Baliana.

O prefeito Renato Soares de Freitas, o vice-prefeito Anísio Cairo de Sousa, o deputado estadual Heli Andrade, os vereadores Paulo do Cabo Verde e Pedro d`água, chefes de departamento e vários populares também compareceram à solenidade.

O chefe do Executivo campo-floridense destacou que esse veículo e esse drone só foram conquistados graças ao empenho e trabalho incansável da administração municipal. “Apesar de sermos uma cidade pequena e pacata, infelizmente, não estamos livres da bandidagem, por isso, o nosso papel é prestarmos todo o suporte e apoio para que a PM de Campo Florido continue a desenvolver o ótimo trabalho da corporação”.

Já o Tenente Charles Frank Barbosa destacou a importância da aquisição do drone que irá facilitar o trabalho dos militares proporcionando ainda mais segurança a toda a comunidade. “A tecnologia sempre foi uma grande aliada da segurança pública, por isso, parabenizo antecipadamente o prefeito Renatinho, que mostrando a sua genuína preocupação com a segurança da cidade, irá implantar no município em breve um sistema de vídeo-monitoramento”.

O presidente do Legislativo municipal, Marcelo Ribeiro, também exaltou os investimentos feitos em tecnologia para coibir a ação dos bandidos em Campo Florido. “Os criminosos vão pensar duas vezes antes de agir no nosso município, pois sabem que aqui segurança pública é tratada como prioridade”.

Por último, o deputado estadual Heli Andrade parabenizou o prefeito. “Eu como um membro das forças de segurança pública tenho percebido o afinco e a dedicação que a sua administração tem para defender o cidadão de bem e isso é muito reconfortante”.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Você também pode gostar