Administração

Prefeitura de Campo Florido promove Encontro para os servidores municipais.

Nunca uma administração valorizou tanto o servidor municipal de Campo Florido.

Além de pagar os salários rigorosamente em dia, mesmo quando o Estado de Minas Gerais passava por uma grave crise financeira, a gestão do prefeito Renato Soares de Freitas anunciou recentemente um reajuste de 7% nos vencimentos de todo o funcionalismo público da cidade.

Mas valorizar o servidor vai muito além de pagar os profissionais em dia e promover aumento salariais. É preciso tratar o funcionário de forma mais humana, exaltando suas virtudes e potencializando seus talentos.

E nesse aspecto a gestão do prefeito Renatinho também se mostra diferente das demais Prefeituras da região. Prova disso, é que o Executivo campo-floridense promoveu hoje pela manhã o encontro com todos os servidores municipais.

O evento que aconteceu na sede do Florescer, contou com uma mesa farta e variada de café da manhã com pães, salgados e frutas.

Depois foram realizadas duas palestras com Kátia Manzan e Sebastião Mendes que falaram basicamente de como os servidores devem trabalhar com ética e respeito sempre proporcionando o melhor serviço e atendimento para a população, que era o tema principal do encontro.

Todos servidores ainda receberam de presente copos personalizados e canetas.

O prefeito Renatinho fez questão de comparecer ao evento, assim como chefes de departamento e alguns vereadores.

O chefe do Executivo campo-floridense primeiramente agradeceu ao empenho e a dedicação dos servidores e disse que eles são essenciais para o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade. “Eventos como esse servem para corrigir erros, promover mudanças, potencializar acertos, mas principalmente servem como forma de agradecer e parabenizar esses profissionais que fazem de Campo Florido uma cidade cada vez melhor para se viver”.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Você também pode gostar