Cultura

2º FEST FOLIA 22/03/2020.

Segunda noite do Campo Florido Fest Folia não deixou ninguém parado

Além de ser um dos carnavais mais animados e organizados da região, o Campo Florido Fest Folia tem outra característica muito importante: valorizar o talento e os artistas da nossa terra.

Por isso quem abriu alas para a segunda noite de festa foi a Escola de Samba Unidos da Vila que levou para Praça Eteocles Vilela muito samba no pé, simpatia e adereços que encantaram o público.

Depois foi a vez do DJ Santo Brasil colocar as milhares de pessoas para dançar ao som dás musicas que estão nas paradas de sucesso.

Logo em seguida subiram ao palco o Grupo Sambalango que com uma energia contagiante hipnotizou o público fazendo um show inesquecível.

E para fechar a segunda noite Campo Florido Fest Folia em grande estilo, a Banda Liga da Justiça mostrou que os super-heróis também adoram e sabem fazer uma boa folia.

O prefeito Renato Soares de Freitas esteve no evento e se disse muito feliz em poder proporcionar uma festa de carnaval para os moradores da nossa cidade. “Além de proporcionarmos diversão para os campo-floridenses, essa festa também movimenta a cidade gerando empregos e receitas para os comerciantes locais, um círculo virtuoso em que todos saem ganhando”.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Você também pode gostar