Segurança

PREPARA ÚLTIMOS DETALHES PARA INAUGURAR SISTEMA DE MONITORAMENTO NA CIDADE.

Campo Florido:  prepara últimos detalhes para inaugurar Sistema de Monitoramento na Cidade.

Sistema de segurança conhecido como OLHO VIVO conta com investimentos de mais de meio milhão de reais!
Mesmo com a crise na Saúde Nacional causada pelo Coronavirus, a Administração do prefeito Renato Soares de Freitas, o Renatinho, continua investindo na segurança e bem estar da população. Logo em breve a cidade de Campo Florido vai contar com um dos mais modernos sistemas de vigilância de toda a região, o chamado OLHO VIVO.
“Estamos na fase final da implantação do nosso SISTEMA DE MONITORAMENTO, e a nossa Central está praticamente pronta. Estamos investindo mais de R$ 500 mil em um moderno Complexo de Vigilância que conta com câmeras em pontos estratégicos da cidade, que irão propiciar um trabalho muito mais eficiente das nossas Polícias Civil e Militar”, atestou o prefeito Renatinho.
Estudos recentes comprovam que a instalação de sistemas de monitoramentos tem reduzido de forma significativa os índices de criminalidade em diversos municípios brasileiros, e em Campo Florido, essa é uma meta que vem sendo pretendida pelo prefeito desde o início do seu mandato.
“O sistema de monitoramento tem se expandido cada vez mais por cidades do interior, tendo em vista a eficiência. Mas é preciso também ter pessoal especializado e, principalmente, uma boa integração entre os órgãos de segurança. Em campo Florido temos uma excelente parceria com as Polícias, e por isso acreditamos que vamos melhorar ainda mais a nossa segurança, garantindo bem estar e tranquilidade aos nosso cidadão”, salienta o prefeito.
A expectativa é de quem poucas semanas já esteja em funcionamento o Sistema de Monitoramento por câmeras em Campo Florido, já que a Central está praticamente pronta.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Você também pode gostar