Educação

CAMPO FLORIDO É DESTAQUE NA REDE INTEGRAÇÃO COM O PROJETO LEITURA EM CASA, DESENVOLVIDO PELO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO E CULTURA.

O projeto surgiu para que os livros não ficassem guardados empoeirando, já que nesse momento de pandemia a Biblioteca Municipal está de portas fechadas.

Além disso, nesse momento de isolamento social, os livros proporcionam lazer e diversão às famílias campo-floridenses.

Divertir e educar através da literatura é o lema do projeto Leitura em Casa. Transformar os cidadãos em bons leitores é o objetivo da equipe do Departamento de Educação e Cultura.

De acordo com o prefeito Renato Soares de Freitas também é papel o Poder Público proporcionar um pouco de lazer nesse momento de isolamento social. “Melhor ainda quando diversão e educação caminham lado a lado, como é caso desse inovador projeto criado pelo Departamento de Educação e Cultura”.

A cultura de um povo é o seu maior patrimônio. Governo de Campo Florido gerando oportunidades.