Contato

Entre em Contato

Suas sugestões e reclamações serão bem-vindas e encaminhadas às áreas competentes.

Praça Eteocles Vilela, 78 – Centro
CEP 38130-000

prefeitura@campoflorido.mg.gov.br
(34) 3322-0200

Serviços On-line

Você pode solicitar serviços, consultar informações e acompanhar sua execução.

Ouvidoria

Você pode fazer elogios, enviar sugestões, reclamações ou denúncias e verificar o andamento da sua manifestação.

Locais de Atendimento

Telefones e Endereços

Gabinete do Prefeito
Comunicação
Tecnologia da Informação
Procuradoria
Almoxarifado
Esporte
Compras
Licitação
Obras
Controladoria
Financeiro
Frotas
Recursos Humanos
Contabilidade
Convênio
Protocolo
Tributação
Educação
Prevenção ao COVID-19

(34) 3322-0293
(34) 3322-0294
(34) 3322-0295
(34) 3322-0297

Centro de Especialidades
Pronto Atendimento
Regulação
CRAS Boa Vista
CRAS Vila Junqueira
UBS I
UBS II
Saúde Bucal
Farmácia Municipal
SIAT
IMA
Escola Municipal Professor Gomes Horta

(34) 99697-8527

Escola Municipal Cárita Bella

(34) 99653-2327

Meio Ambiente
Tem alguma dúvida?

Perguntas Frequentes

Para abrir um protocolo online, basta clicar no link “Abrir Protocolo

Para mais informações, acesse o tutorial: COMO SE REALIZA UMA ABERTURA DE PROTOCOLO NO SITE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO FLORIDO.

Basta acessar o serviço Nota Fiscal no menu Carta de Serviços e seguir as orientações.

Os prazos de resposta começam a contar no dia seguinte ao registro da solicitação realizada no sistema, segundo a Lei do Processo Administrativo – Lei 9.784/99. Porém, é preciso estar atento a algumas situações especiais:

a) Devido ao horário de funcionamento dos protocolos, os pedidos, recursos e reclamações realizados entre 19h e 23h59 serão considerados como se tivessem sido realizados no dia útil seguinte e a contagem só começará a contar a partir do primeiro dia útil posterior ao dia considerado. Exemplo: um pedido registrado às 20h de 16/05 será registrado como um pedido de 17/05. Portanto, a contagem do prazo para resposta começará em 18/05, caso este seja um dia útil.

b) Solicitações cujo prazo inicial comece no final de semana e feriado, terão a contagem iniciada no próximo dia útil; e

c) Quando o prazo final para responder a solicitação coincidir com final de semana ou feriado, ele será postergado para o próximo dia útil. Por isso, o prazo para envio da resposta pode não ser exatamente o de 20 dias corridos.