Suas sugestões e reclamações serão bem-vindas e encaminhadas às áreas competentes.
Praça Eteocles Vilela, 78 – Centro
CEP 38130-000
Você pode solicitar serviços, consultar informações e acompanhar sua execução.
Você pode fazer elogios, enviar sugestões, reclamações ou denúncias e verificar o andamento da sua manifestação.
(34) 3322-0293
(34) 3322-0294
(34) 3322-0295
(34) 3322-0297
(34) 99697-8527
(34) 99653-2327
Para abrir um protocolo online, basta clicar no link “Abrir Protocolo“
Para mais informações, acesse o tutorial: COMO SE REALIZA UMA ABERTURA DE PROTOCOLO NO SITE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO FLORIDO.
Basta acessar o serviço Nota Fiscal no menu Carta de Serviços e seguir as orientações.
Os prazos de resposta começam a contar no dia seguinte ao registro da solicitação realizada no sistema, segundo a Lei do Processo Administrativo – Lei 9.784/99. Porém, é preciso estar atento a algumas situações especiais:
a) Devido ao horário de funcionamento dos protocolos, os pedidos, recursos e reclamações realizados entre 19h e 23h59 serão considerados como se tivessem sido realizados no dia útil seguinte e a contagem só começará a contar a partir do primeiro dia útil posterior ao dia considerado. Exemplo: um pedido registrado às 20h de 16/05 será registrado como um pedido de 17/05. Portanto, a contagem do prazo para resposta começará em 18/05, caso este seja um dia útil.
b) Solicitações cujo prazo inicial comece no final de semana e feriado, terão a contagem iniciada no próximo dia útil; e
c) Quando o prazo final para responder a solicitação coincidir com final de semana ou feriado, ele será postergado para o próximo dia útil. Por isso, o prazo para envio da resposta pode não ser exatamente o de 20 dias corridos.
Pc. Eteocles Vilela Silva, 78 – Centro
CEP 38130-000