PROJETO EducaEMCasa É LANÇADO.

Após aprovação do Conselho Nacional de Educação CNE para implementar o ensino a distância no município, foi lançado o projeto EducaEMCasa.

Por entender que o momento é de apreensão, dúvidas e insegurança, o Departamento de Educação e Cultura em união com as equipes gestoras dos estabelecimentos municipais de ensino.Trabalhando intensamente na organização para que os estudantes não sejam prejudicados neste episódio histórico que afeta toda a humanidade.. Estamos em fase final de elaboração e impressão do material didático que será distribuído em breve para todas as crianças matriculadas na rede municipal de ensino de Campo Florido (Projeto EducaEmCasa).

A educação não pode parar. Por isso, contamos com o apoio e a parceria das famílias. Juntos, sairemos ainda mais fortes!