Visando o aprimoramento do atendimento ao público que utiliza os serviços oferecidos pela Prefeitura de Campo Florido em seus diversos setores, teve início do dia 03 de julho o programa de treinamentos “Excelência no Atendimento ao Público”.
Mesmo com a avaliação muito positiva por parte da população em relação ao atendimento recebido, sempre há melhorias ou atualizações que podem ser trabalhadas para elevar ainda mais o nível de atendimento.
Assim sendo, todos os departamentos da Prefeitura serão contemplados com esse treinamento. A primeira turma treinada foi composta pelos atendentes e recepcionistas da área de saúde que normalmente recebem uma grande demanda por atendimento. Também participou da primeira turma parte da equipe de recepcionistas da área Administrativa que sem dúvida atendem uma demanda grande e variada.
Os treinamentos terão continuidade até que todos participem e estejam capacitados.
O Prefeito Renatinho destaca sua preocupação constante de que a população de Campo Florido seja sempre atendida com excelência e receba o melhor tratamento em suas necessidades.
É mais uma iniciativa de aprimoramento dos profissionais da prefeitura para estarem integrados com as necessidades do povo campo-floridense.