COMO SE REALIZA UMA ABERTURA DE PROTOCOLO NO SITE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO FLORIDO.

A 1 DOC veio para transformar a maneira como a Prefeitura se relaciona com os moradores de Campo Florido.

Na plataforma, que funciona 24 horas por dia e sete dias por semana, você tem acesso a diversos serviços. Tudo isso sem sair do conforto da sua casa, apenas utilizando um computador ou mesmo o celular.

A plataforma online trará mais agilidade na prestação de serviços à comunidade e mais conforto e comodidade aos contribuintes.

Assista o vídeo e veja como se realiza uma abertura de protocolo no site da Prefeitura Municipal de Campo Florido.