ESCOLA MUNICIPAL CÁRITA BELLA RECEBE AUTO DE VISTORIA DO CORPO DE BOMBEIROS.

Sempre preocupada com a segurança e o bem-estar das nossas crianças, a Prefeitura de Campo Florido tomou uma série de medidas de segurança para proteger a vida dos estudantes, professores e servidores que frequentam a Escola Cárita Bella.

Para isso, foram instalados no prédio hidrantes e um moderno sistema de alarme que são acionados em caso de incêndio. Além disso, foram adquiridos extintores novos que estão espalhados por toda a escola.

Nessa semana, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Frutal esteve no local para vistoriar os equipamentos de segurança e emitir o Auto de Vistoria do escola.

O Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) é um documento que certifica se a edificação atende a um conjunto de medidas estruturais, técnicas e organizacionais de prevenção e combate contra incêndio e pânico.

Nos últimos meses, a Prefeitura de Campo Florido tem trabalhado incansavelmente para garantir que todos os prédios utilizados pela administração municipal recebam o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, tudo isso para garantir a segurança tanto dos servidores municipais como da população em geral que constantemente frequenta esses prédios públicos.