PROGRAMA EducaEmCasa ENTREGA APOSTILAS PARA CRIANÇAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

Pode não parecer, mas em tempos de quarentena e isolamento social, as crianças também sentem falta da rotina, ficam com saudade de ver os amigos, de brincarem na rua e também sentem saudade da escola.

Tentando devolver um pouco da sensação de normalidade às nossas crianças e, claro, estimular para que elas não percam o contato com os livros e com a vontade de aprender, a Prefeitura de Campo Florido e o Departamento de Educação e Cultura criaram o programa EducaEmCasa.

O projeto irá disponibilizar apostilas pedagógicas para todos os estudantes que frequentam a rede municipal de ensino. Para que o estudante tenha acesso a este material, basta que o pai ou responsável pelo estudante vá até a Escola ou CEMEI onde a criança estuda para fazer a retirada das apostilas pedagógicas.

A retirada do material já começou nessa segunda-feira, dia 18 de maio, desde 8 horas. Vale lembrar que os estudantes que moram zona rural receberão as apostilas em casa.
Já os alunos da Escola Municipal Santa Terezinha, que residem na cidade, poderão buscar o material na E. M. Cárita Bella.

A data de devolução desta apostila e a retirada de novos materiais didáticos está programada para acontecer no próximo dia 29 de maio.