08h – 17h

Seg – Sex

Escola Gomes Horta está recebendo obras de reforma

A Escola Municipal Professor Gomes Horta, em Campo Florido, está passando por uma reforma, e recebendo melhorias em sua infraestrutura. O objetivo desta obra é oferecer melhores condições de trabalho para os profissionais da Educação e um ambiente de ensino mais confortável aos alunos.
“Estamos realizando reparos nesta escola para proporcionar aos professores, funcionários e, principalmente, aos alunos, uma melhor qualidade na estrutura física e, com isso, construir uma educação de qualidade para todos”, afirmou o prefeito Renato Soares de Freitas, o Renatinho.

Desde que assumiu a Prefeitura de Campo Florido, em agosto de 2017, mesmo enfrentando sérias dificuldades financeiras na sua gestão, o prefeito Renatinho tem priorizado a área da Educação, promovendo reformas, ampliações e investindo cada vez mais na melhora da qualidade da Educação no município.
“Estamos em uma crise sem fim em Minas, mas mesmo com a falta de repasses que já somam milhões de reais, não podemos deixar a educação de lado, afinal, é nessa área que estamos construindo o futuro de Campo Florido” justificou o prefeito.