Asa Branca Campo Floridense se classifica antecipadamente no Amador da Liga Uberabense após vitória fora de casa

Asa Branca Campo Floridense se classifica antecipadamente no Amador da Liga Uberabense após vitória fora de casa

O Asa Branca Campo Floridense garantiu neste domingo (5) sua classificação antecipada no Campeonato Amador da Liga Uberabense de Futebol ao vencer, fora de casa, a equipe do Corinthians por 3 a 1. A partida foi disputada pela manhã e marcou mais um capítulo da sólida campanha da equipe no torneio.

O confronto começou equilibrado, mas os donos da casa saíram na frente, abrindo o placar ainda no primeiro tempo. A reação do Asa Branca veio logo em seguida: Ronaldin empatou a partida com uma cobrança de pênalti precisa, levando o empate para o intervalo.

No vestiário, a bronca da comissão técnica parece ter surtido efeito. O time voltou mais firme para a segunda etapa, e a virada veio com brilho do centroavante Thiago. Ele, que havia começado o campeonato atuando como goleiro devido a desfalques, mostrou sua versatilidade e marcou dois gols, garantindo o triunfo por 3 a 1.

Com o resultado, o Asa Branca Campo Floridense assegura vaga na próxima fase com uma rodada de antecedência, consolidando sua posição entre os favoritos ao título desta edição do Amadorão.

A comissão técnica e a torcida comemoram a boa fase da equipe, que chega com moral elevada à reta final da primeira fase da competição. O último desafio será de peso: enfrentar o líder invicto, Bom Retiro, que ainda não conheceu derrota no campeonato.

O confronto decisivo acontece no próximo domingo, dia 12, às 10h da manhã, no estádio Timosão. Promessa de jogão!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.