Inauguração da Unidade de Atendimento Integrado – UAI

Campo Florido agora conta com uma UAI para atender todos os cidadãos!

Na última quinta-feira, a gestão do prefeito Renato Soares de Freitas promoveu mais uma importante inauguração que vai proporcionar mais comodidade e qualidade de vida para os moradores de Campo Florido.

Isso porque agora o município conta com uma Unidade de Atendimento Integrado, conhecida popularmente como UAI. Esse pode ser considera um momento histórico para Campo Florido já que é muito raro o Governo de Minas fazer esse tipo de investimento em cidades de pequeno porte.

A UAI de Campo Florido disponibilizará uma série serviços para o cidadão em um único lugar. No local o morador da nossa cidade poderá pedir a emissão de Carteira de Identidade, a Emissão e Inscrição de CPF, a Emissão do Atestado de Antecedentes Criminais da Polícia Civil, receberá Atendimentos da Sala Mineira do Empreendedor, entre outros serviços.

O prédio foi adaptado pela Prefeitura Municipal para oferecer modernidade, acessibilidade e serviços informatizados, com atendimento humanizado e de qualidade para a população e estará de portas abertas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A solenidade inauguração da UAI contou com a presença da Secretária de Estado de Planejamento e Gestão, Luísa Barreto, da Diretora Central de Canais de Atendimento Presencial, Marina Kleinhappel Andrade, do Deputado Estadual, Arnaldo Silva, e de todos os Vereadores da nossa cidade.