O Plano Diretor de Tecnologia da Informação – PDTI – é um instrumento de diagnóstico, planejamento e gestão de recursos e processos de Tecnologia da Informação – TI.
Tem como objetivo determinar as prioridades para alocação de recursos nos diversos desafios e ações de TI na Prefeitura Municipal de Campo Florido, alinhando as atividades do Comitê Gestor de Tecnologia da Informação e Comunicação (CGTIC) às metas da Administração.
O presente PDTI tem como objetivo sistematizar o planejamento de gestão de
TI para o período de 2022 a 2025 com revisões anuais periódicas.
Os procedimentos para elaboração foram definidos de acordo com o Plano Plurianual – PPA e o levantamento de necessidades das Unidades Administrativas.
Atos Normativos Relacionados
Decreto nº 198 de 18 de novembro de 2022.
Aprova e ratifica o Plano Diretor de Tecnologia da Informação do Município de Campo Florido
Portaria nº 061, de 02 de Setembro de 2021
Designa os integrantes do Comitê Gestor de Tecnologia da Informação e Comunicação (CGTIC) da Prefeitura
Decreto nº 155 de 30 de agosto de 2021
Institui o Comitê Gestor de Tecnologia da Informação e Comunicação (CGTIC) da Prefeitura Municipal de
Decreto nº 59 de 25 de junho de 2020
Institui o Programa Prefeitura Digital, no âmbito da Administração Pública do Município de Campo Florido
Decreto nº 57 de 17 junho de 2020
Dispõe sobre a Política de Tecnologia da Informação no âmbito da Prefeitura Municipal de Campo